quarta-feira, 14 de outubro de 2015

19 fotos tiradas no momento exato para a nossa alegria. Algumas parecem montagem!

O que você vê nessas imagens não foi nem pensado nem construído. Não, apenas aconteceu! 19 coincidências inacreditáveis, como exemplo:
1.
Imgur
2. Um anúncio de venda de um mixer: “Boas condições. Recibo perdido”. Ao lado: “Quem roubou meu mixer? (…) Cuidado: ladrão à solta!!!”
Imgur

3. “Ladrão procurado”.
Imgur4. “Doação de sangue”.
Imgur5.
Imgur6.
7.
Imgur8.
Imgur9.
Imgur10. “Mercado Arco-Íris”.
Imgur11. “Casamento. Escravidão”.
Imgur12. “Gigantes”… “Pintos”.
Imgur13.
Imgur14.
Imgur15. “As reuniões dos Vigilantes do Peso foram canceladas pelas próximas duas semanas por conta de circunstância imprevisíveis”.
Imgur16.
Imgur17.
Imgur18. “O monstro das bolachas”.
Imgur/thechosenone427919. “Aproveite as delícias da Europa neste Dia dos Namorados”.
Imgur/thechosenone4279Às vezes eu me pergunto: será que é mesmo verdade? Ou será que meus olhos estão me pregando peças? O melhor é rir sem pensar muito. Já que rir é o melhor remédio.
Faça seus amigos rirem também. Compartilhe essas divertidas coincidências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário