domingo, 11 de outubro de 2015

Parece um casal normal, mas quando vi as suas fotos… Bem .. ainda estou espantado!!!

Parece um casal normal, mas quando vi as suas fotos… Bem .. ainda estou espantado!!!
Taylor Morris sempre foi um jovem saudável, adepto à práticas esportivas, muito calmo e apaixonado pela sua namorado Danielle.
Taylor candidatou-se e foi aprovado para trabalhar como EOD da Marinha dos EUA. Eles são guerreiros que são devidamente treinados, equipados e integrados para atacar, derrotar e explorar engenhos explosivos não detonados, artefatos explosivos improvisados e armas de destruição em massa.
Em 2012, aos 23 anos de idade Taylor liderou uma equipe de forças especiais do exército para um local onde ele pisou em um IED que explodiu arrancando os quatro membros de seu corpo.
Sangrando, ele pediu que os médicos não viesse socorrê-lo, pois ele temia haver outras minas que poderiam colocar os médicos em perigo.

A recuperação do soldado foi longa e dolorosa, mas os amigos, familiares, funcionários do hospital e médicos ficaram perplexos com calma de Taylor, e sua feroz determinação, além do progresso, e ao mesmo tempo conseguir manter o charme e o senso de humor.
Taylor foi equipado com próteses.

E durante todo esse tempo, Taylor teve ao seu lado a presença, o apoio, os cuidados e o amor de sua namorada Danielle.
Danielle esteve presente em todos os momentos ao lado de Taylor, e então ele a pediu em casamento… Uma historia de amor, companheirismo e dor que merece ser compartilhada.

Veja o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário