quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

20 fotos bizarras que vão te fazer perguntar: “como?”

Há coisas e situações no mundo que serão sempre um mistério. Assim como estas 20 fotos. Convidamos a tentar explicar como foi que aconteceu a maior parte das coisas que vemos nestas fotografias. Como, como?
“Eu estava navegando por aí e decidi beber uma xícara de café”

Juntos para sempre
Gato-aranha, é você?
Um carro de brinquedo flutuando no gelo?
O amor perdido de um alpinista
“Eu lhe disse que vinha voando.”
“Bem, eu espero que o ônibus como eu quiser.”
Deve ter pensado que era um monotrilho
Uma vaca ao volante
Uma casa, digo, um carro na árvore
Capitão, eu lhe digo que é muito difícil entrar nesta intersecção
“Você disse para estacionar entre as duas paredes. Bem, eu fiz.”
A questão aqui é: “para que?”
Salgueiro lutador
Bem, este carro realmente voa
Para aqueles músculos bem definidos
A árvore que queria andar
Inexplicável
Para ninguém desfazer o cubo mágico após tanto trabalho
Assim que os proprietários de guindastes estacionam seus carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário