quarta-feira, 29 de junho de 2016

7 Fotos perturbadoras que vão chocar você


Todos nós temos coisas que nos deixe agoniados e pertubados, mas essas 7 fotos abaixo vão te deixar....


1 – “Tem algo no meu olho”


Se essa imagem é real ou uma montagem de Photoshop, não sabemos. Mas, se a hipótese de ter uma abelha atracada em qualquer parte do nosso corpo já não é agradável, imagina ter uma destas bem no nosso olho? O frio na espinha é inevitável.

2 – “Ai minha unha!”


Pense você que um pedaço de madeira deste tamanho debaixo da unha. Se é difícil é entender como essa ferpa foi parar aí, mais complicado ainda pensar na dor que esse sujeito sentiu. Ui!!

3 – Aracnofobia


Pense na situação: você puxa o sofá da sala, ou algum outro móvel, e se depara com esse exército de arrepiar. Dezenas de aranhas em volta do que parece ser o “chefão” que você tem que matar para passar de fase. Que medo!!

4 – “Homem borracha”


Não tente de maneira alguma fazer isso em casa! A menos que você tenha as incríveis habilidades do “homem borracha” da foto, você pode se dar muito mal e acabar tendo que correr ao hospital. Mesmo havendo a possibilidade de que esta pessoa consiga fazer esse estranho movimento com o polegar, sem nenhuma sequela, ainda assim dá uma baita gastura ver essa imagem.

5 – Acho que vi um inseto…


Não conseguimos identificar que espécime bizarro é este. Mas encontrar algo parecido com uma centopeia gigante na escova de dentes é simplesmente terrível. Mais um bom motivo para manter a faxina da casa, e claro, do banheiro, sempre em dia.

6- Por um triz


Pense como esse passeio nas alturas pode acabar mal! Na imagem vemos que todo o equipamento está literamente a um triz de se soltar. Ficamos na torcida para que tudo tenha dado certo no final.

7 – Vai cari, vai cair…


Incrível demonstração de equilíbrio. Mas é impossível não ficar na angústia, esperando que tudo pode se espatifar pelo chão. E se isso tiver acontecido, alguém teve muito trabalho catando as latas e pondo todas no lugar.


O que achou das fotos? Agoniantes, não? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário