quarta-feira, 1 de junho de 2016

Uma resposta incrível de Mark Zuckerberg para um comentário feito no Facebook



Uma resposta incrível de Mark Zuckerberg para um comentário feito no Facebook

Mark Zuckerberg é uma personalidade que sempre chama muita atenção e tem milhões de seguidores no Facebook — clarro, porque ele é o fundador da rede social. Cada comentário que ele faz é observado detalhadamente por muita gente.

Hoje, o Incrível.club divide com você uma resposta dele a um comentário feito no Facebook. No começo do ano, Zuckerberg publicou um texto no seu perfil na rede sobre os planos para este ano:

«No começo de cada ano eu estabeleço metas para o meu desenvolvimento pessoal. No ano passado, prometi para mim mesmo que iria ler dois livros por mês, estudar chinês e conhecer uma pessoa nova por dia.

Em 2016, pretendo criar uma simples inteligência artificial que me ajude em casa. Uma espécie de mordomo eletrônico.

Passo muito tempo trabalhando com engenheiros em diferentes projetos técnicos. Com os conhecimentos adquiridos posso criar algo sozinho».

Milhares de pessoas comentaram o texto, mas uma delas se destacou. A resposta da vovó:

«Sempre falo para minhas netas saírem com o nerd da escola porque ele pode se transformar no próximo Mark Zuckerberg!»

A resposta de Zuckerberg foi simplesmente incrível:

«Seria melhor que ELAS fossem as nerds da escola, para que ELAS se transformassem nas próximas inventoras de sucesso!»

Fonte: buzzfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário