quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Psicóloga afirma que soltar pum em frente do namorado é bom para a relação. Veja porque


Nós sabemos que pode soar bastante estranho, mas, aparentemente, soltar puns é algo sexy, se praticado entre duas pessoas que se amam.


Soltar puns é normal, infelizmente há pessoas que sofrem de flatulência, quanto a isso não se pode fazer nada, muito menos juízo de valor sobre o caráter de quem solta bufas, até porque dificilmente se faz de propósito.

Quando se solta um pum entre amigos, é por zoação, coisa de adolescente nos bancos de escola. Mas o pior é quando se solta um flato perto de alguém que se quer impressionar. Quando não há intimidade, a maioria das pessoas segura os gases no início de um relacionamento.

A psicóloga familiar Leah DeCesare, de Rhode Island, nos Estados Unidos, dedicou sua vida ao estudo das relações duradouras e da criação de filhos.

DeCesare afirma que a pessoa acaba por deixar cair a máscara no decorrer um relacionamento duradouro. Quando a pessoa se sente segura em relação ao outro, já não tem medo de soltar um traque barulhento. O ápice da intimidade é quando o casal partilha peidos embaixo da mesma coberta.

A psicóloga diz que há uma razão para a mulher resolver dar um peidinho na frente do namorado. Primeiro, elas querem mostrar que são normais, que são gente como a gente. Depois, é uma mostra de exclusividade. É sinal de que ela escolheu aquela pessoa para tamanha intimidade. Soltar um pum na frente do parceiro significa dizer “eu te amo”, diz Leah DeCesare.

Peidar da frente da pessoa amada também é sinal de bom humor, que a pessoa gosta de dar gargalhadas. O bom humor é fundamental para o bom andamento de uma relação, para que ela possa enfrentar os desafios e o estresse diário.
Muitos especialistas acreditam que soltar uns gases na frente do parceiro é mesmo sexy, é que nem se lambuzar de chantilly ou chegar suado da academia, aquela sensação selvagem que desperta dentro da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário