terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

14 sinais que você não é exatamente uma dama


Aparentemente, você faltou no dia em que todo mundo aprendeu a ser.

  
 1. Você não é escrava da maquiagem:

 
 Há aquelas que passam horas se maquiando só para parecer que não estão usando nada.Por que não concordamos em simplesmente não usar nada? 

 2. O mais perto de um penteado que você consegue fazer é um rabo de cavalo:

 
 Não se pergunta como têm mulheres que vivem com o cabelo maravilhoso? 

 3. Outras garotas adoram se embonecar. Você acha um aborrecimento:

 

 4. Você geralmente não gosta de ir ao shopping:

 
 Fazer compras online é revolucionário!    

 5. Você acredita que a parte mais importante de comer é COMER:  
 Mordiscar é para esquilos. 


 6. Você pula o vinho e vai direto para as coisas pesadas:

 
 Nenhuma vergonha. 


 7. Você fala muito palavrão:

 
 Nenhuma vergonha. 

 8. Você não se preocupa com a aparência:

 
 Que moda? 

9. Você nunca aprendeu a paquerar:

 
 Vulgar, sem ser sexy!    

 10. Seu jeito de dançar é incrível demais para os outros entenderem:

 
 Onde foi todo mundo? Por que a pista de dança está vazia?    


11. Às vezes, você esquece que está usando saia e acidentalmente mostra ao mundo os seus valores.

Apenas esquecemos… 

12. Pintar suas unhas com a mão esquerda faz você se perguntar por que alguém lhe confiou um esmalte:

 
 Por favor tira isso de mim, eu não tenho nenhuma ideia do que estou fazendo. 

 13. Andar de salto alto exige todo seu esforço mental:

Desculpe, não posso falar. Estou tentando não quebrar meus dois tornozelos   

 14. Você não sabe se comportar quando coloca um vestido:

 
 Não usar calças em público é mais difícil do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário