quarta-feira, 14 de junho de 2017

15 imagens enganosas que farão você olhar duas vezes


A Internet tem um certo gosto por imagens peculiares. Às vezes você pode encontrar imagens confusas que precisam ser vistas mais de uma vez para serem compreendidas, e essas são um ótimo exemplo disso.



1 - Uma lagarta gigante passando batom


2 - “Eu te amo, mamãe!” 


3- Um violão de nuvens


4 - Gato de neve 


5 - “Socorro! Eu caí e não consigo me levantar … ” 


6 - “Garçom, tem um sapo no meu café.” 


7 - Este hidratante parece um homem implorando piedade


8 - Um alienígena pegando o ônibus. 


9 - “Acho que não estou indo pra reciclagem! ”


10 - Um ninja



11 - “Leve-me! Leve-me! ” 


12 - Que narigão!


13 - “Não me esfregue desta forma!”


14 - Este gato parece um ovo frito



 15 - “Isso é um assalto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário